winpg Logo - Oficial 💎 winpg Rápido Brasileiro winpg Grátis Bônus Baixar ⚡

Discussão winpg

guest
Dona_Helena
Dona_Helena 1 meses atrás

Dica de ouro: limpe o filtro do ar condicionado pelo menos uma vez por mês. A conta de luz agradece no fim do mês!

junior_gamer
junior_gamer 1 meses atrás

Valeu pela dica, Dona Helena! O meu tava fazendo um barulho estranho, deve ser sujeira acumulada.

Silvia_M
Silvia_M 2 dias atrás

Alguém sabe se o winpg tem algum bônus de boas-vindas? Queria começar a jogar lá hoje.

Gabriel_R7
Gabriel_R7 2 dias atrás

Geralmente tem sim, dá uma olhada na aba de promoções logo que você logar.

Joao_Paulo_88
Joao_Paulo_88 3 dias atrás

Vi um anúncio do winpg e fiquei na dúvida, é seguro? Alguém aqui que usa pode me dar um feedback real?

Gabriel_R7
Gabriel_R7 3 dias atrás

Uso faz um tempo e nunca tive problema não, mano. É bem tranquilo e os jogos são divertidos.

Pedro_Alves
Pedro_Alves Ontem

Nada supera um açaí gelado depois de um dia de sol forte, né? Melhor coisa da vida.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Com leite em pó e leite condensado então... vira uma refeição completa! kkk

Rafael_Bento
Rafael_Bento 4 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Alguém mais sente isso?

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, o trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se aconteceu algum acidente ou é só o caos de sempre?

ana_clara.viana
ana_clara.viana Ontem

Acho que foi um caminhão que quebrou perto da ponte. Melhor pegar o metrô se puder, tá tudo parado por aqui também. 😫

user_5510
user_5510 2 meses atrás

Dica: sempre use protetor solar mesmo quando estiver nublado. Sua pele vai agradecer daqui a alguns anos. ☀️

Fernanda_M
Fernanda_M Ontem

Alguém sabe se amanhã vai chover? Queria ir pro Ibirapuera com as crianças pra aproveitar o sol.

clima_sp_bot
clima_sp_bot Ontem

Pela previsão vai dar sol o dia todo, mas aqui em São Paulo nunca se sabe né, leva o guarda-chuva por via das dúvidas.

Gabi_Sales
Gabi_Sales 5 dias atrás

Qual a melhor pizzaria custo-benefício da Zona Sul? Tô querendo pedir uma hoje pra fugir da cozinha.

felipe_costa88
felipe_costa88 5 dias atrás

Tem a Bella Massa perto do metrô, o preço é bem justo e a de calabresa deles é top demais.

Gabriel_R7
Gabriel_R7 Ontem

Tava no maior tédio hoje à tarde e baixei o winpg pra testar, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk

user_9921
user_9921 Ontem

Eu já ouvi falar, ele é leve? Meu celular tá sem espaço nenhum.

Renato_Gamer
Renato_Gamer 5 dias atrás

Essa nova atualização do sistema operacional deixou meu PC super lento... Mais alguém com esse problema?

Tech_Guto
Tech_Guto 5 dias atrás

Tenta atualizar os drivers da placa de vídeo, as vezes resolve esse lag chato.

Carla_Silva_91
Carla_Silva_91 1 semanas atrás

Gente, qual o melhor hidratante pra pele seca no inverno? O meu não tá dando conta.

Rafa_Boleiro
Rafa_Boleiro Ontem

Vocês viram o jogo de ontem? Que roubo aquele pênalti, fala sério... o juiz tava cego?

thiago_fiel
thiago_fiel Ontem

Foi muito roubado! O VAR tá lá de enfeite pelo visto, toda semana uma bizarrice dessas.

user_0072
user_0072 1 meses atrás

Dica de viagem: Se forem pra Gramado, tentem ir em maio. Os preços caem muito e o frio já começou.

Camila_Nunes
Camila_Nunes 6 dias atrás

Hoje o dia tá perfeito pra um café e um pão de queijo quentinho. Friozinho gostoso em Curitiba ☕🧀

Bruno_Motta
Bruno_Motta Ontem

Alguém sabe se vai chover no final de semana? Queria marcar um churrasco com o pessoal do trampo.

Meteorologia_Fake
Meteorologia_Fake Ontem

Cara, a previsão diz que vai fazer sol, mas aqui é Brasil, né? Melhor garantir uma cobertura kkk

Rafa_Dev
Rafa_Dev 1 semanas atrás

Finalmente consegui meu primeiro emprego na área de TI! Foram meses estudando mas valeu a pena. 🚀

Tech_Guto
Tech_Guto 1 semanas atrás

Parabéns, cara! O começo é difícil mas depois as coisas fluem. Sucesso!

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre no dia de feira! 🥦🍎

Dona_Lúcia
Dona_Lúcia 1 semanas atrás

Pura verdade, Mari! Economizei uns 50 reais essa semana seguindo isso.

Vitor_Corrida
Vitor_Corrida 1 semanas atrás

Fiz 10km de corrida hoje cedo na orla. Tô morto mas a sensação de dever cumprido é a melhor coisa.

user_3451
user_3451 3 semanas atrás

Dica de ouro: pra tirar cheiro de mofo do guarda-roupa, usem potinhos com bicarbonato de sódio. Funciona muito!

Carioca_Root
Carioca_Root 2 semanas atrás

Onde tem o melhor pastel de feira aqui no centro? Tô com uma vontade absurda de um de carne com queijo.

Paty_Sales
Paty_Sales 6 dias atrás

Amo meu gato, mas ele decidiu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda... 🐈💨

Gato_Lover_SP
Gato_Lover_SP 6 dias atrás

O meu faz a mesma coisa! É o famoso 'zoomies' da madrugada, não tem jeito.

Andre_Luiz
Andre_Luiz 3 dias atrás

Alguém indica um livro de suspense bom? Acabei o meu último ontem e tô órfão de leitura.

Dudu_Surf
Dudu_Surf Ontem

As ondas tavam perfeitas hoje cedo. Quem não foi, perdeu! 🏄‍♂️🌊

Camila_Vlogs
Camila_Vlogs 2 dias atrás

O winpg atualizou ontem e a interface ficou bem mais limpa, achei que melhorou bastante a navegação.

Tech_Guto
Tech_Guto 2 dias atrás

Verdade, percebi isso também. Tava precisando mesmo de um tapa no visual.

chef_em_casa
chef_em_casa 1 semanas atrás

Fiz uma receita de brownie de caneca que vi na net e ficou horrível, parecia uma borracha. Alguém tem uma que funcione?

Tati_Moraes
Tati_Moraes 2 semanas atrás

Gente, o winpg atualizou e agora tá carregando bem mais rápido no meu celular, alguém mais notou?

Helo_Santos
Helo_Santos 2 semanas atrás

Pensando seriamente em mudar de carreira e abrir um café. Alguém aqui já empreendeu do zero?

Bruno_Motta
Bruno_Motta 2 semanas atrás

É um desafio grande, Helo. Planejamento financeiro é tudo no começo.

Larissa_Dutra
Larissa_Dutra 1 meses atrás

Alguém já viajou pra Bonito? Vale a pena ir no inverno ou é melhor esperar o calor?

MariOliveira
MariOliveira 2 dias atrás

Sextou! Finalmente... Essa semana parece que teve 10 dias, não acabava nunca 💀 Só quero minha cama e um filme.

rodrigo.faria
rodrigo.faria 2 dias atrás

Nem me fala, Mari. Tô só o pó da rabiola aqui no escritório ainda, fechando relatório.

Baixar APK Cadastre-se agora