winpg Logo - Oficial 💎 winpg Rápido Brasileiro winpg Grátis Bônus Baixar ⚡

Discussão winpg

guest
Tati_Moraes
Tati_Moraes 2 semanas atrás

Gente, o winpg atualizou e agora tá carregando bem mais rápido no meu celular, alguém mais notou?

Gabriel_R7
Gabriel_R7 Ontem

Tava no maior tédio hoje à tarde e baixei o winpg pra testar, até que é legalzinho pra passar o tempo kkk

user_9921
user_9921 Ontem

Eu já ouvi falar, ele é leve? Meu celular tá sem espaço nenhum.

Rafael_Bento
Rafael_Bento 4 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas tem dia que a solidão bate forte. Alguém mais sente isso?

Dona_Helena
Dona_Helena 1 meses atrás

Dica de ouro: limpe o filtro do ar condicionado pelo menos uma vez por mês. A conta de luz agradece no fim do mês!

junior_gamer
junior_gamer 1 meses atrás

Valeu pela dica, Dona Helena! O meu tava fazendo um barulho estranho, deve ser sujeira acumulada.

user_9921
user_9921 Ontem

Alguém aqui já usou o winpg? Vi uns comentários positivos e fiquei curioso pra saber se é tranquilo de usar.

Pedro_Alves
Pedro_Alves Ontem

Nada supera um açaí gelado depois de um dia de sol forte, né? Melhor coisa da vida.

Camila_Vlogs
Camila_Vlogs 2 dias atrás

O winpg atualizou ontem e a interface ficou bem mais limpa, achei que melhorou bastante a navegação.

Carioca_Root
Carioca_Root 2 semanas atrás

Onde tem o melhor pastel de feira aqui no centro? Tô com uma vontade absurda de um de carne com queijo.

PedroHenrique
PedroHenrique 3 dias atrás

Dica pra quem faz academia: nunca pule o dia de perna, sério. A dor depois é terrível mas o resultado vale a pena 💪

Dudu_Surf
Dudu_Surf Ontem

As ondas tavam perfeitas hoje cedo. Quem não foi, perdeu! 🏄‍♂️🌊

Joao_Paulo_88
Joao_Paulo_88 3 dias atrás

Vi um anúncio do winpg e fiquei na dúvida, é seguro? Alguém aqui que usa pode me dar um feedback real?

Gabriel_R7
Gabriel_R7 3 dias atrás

Uso faz um tempo e nunca tive problema não, mano. É bem tranquilo e os jogos são divertidos.

Carla_Silva_91
Carla_Silva_91 1 semanas atrás

Gente, qual o melhor hidratante pra pele seca no inverno? O meu não tá dando conta.

Camila_Nunes
Camila_Nunes 6 dias atrás

Hoje o dia tá perfeito pra um café e um pão de queijo quentinho. Friozinho gostoso em Curitiba ☕🧀

Fernanda_M
Fernanda_M Ontem

Alguém sabe se amanhã vai chover? Queria ir pro Ibirapuera com as crianças pra aproveitar o sol.

Juliana_Lima
Juliana_Lima 4 dias atrás

Minha gata resolveu miar pras paredes às 3 da manhã. Mais alguém tem bicho doido assim em casa? 😂

doglover_sp
doglover_sp 4 dias atrás

O meu cachorro late pro próprio rabo e depois leva susto kkkkk relaxa que é normal, eles são doidinhos.

Vanessa_Nunes
Vanessa_Nunes 2 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje e solou tudo kkkk alguém tem uma receita que não tenha erro? 😂

Dona_Lúcia
Dona_Lúcia 2 dias atrás

O segredo é não bater muito a farinha no liquidificador, querida! Mistura com a mão que dá certo.

user_3451
user_3451 3 semanas atrás

Dica de ouro: pra tirar cheiro de mofo do guarda-roupa, usem potinhos com bicarbonato de sódio. Funciona muito!

Bianca_Rocha
Bianca_Rocha 2 meses atrás

Lembrando a todos de lerem as regras da comunidade antes de postar links, galera. Vamos manter o fórum limpo!

Carlos_Magno
Carlos_Magno 4 dias atrás

A vizinha começou uma obra às 7 da manhã de um sábado. É pra acabar com o humor de qualquer um. 💀

Vitor_Corrida
Vitor_Corrida 1 semanas atrás

Fiz 10km de corrida hoje cedo na orla. Tô morto mas a sensação de dever cumprido é a melhor coisa.

debora_nunes
debora_nunes 1 semanas atrás

Nossa, queria ter essa disposição. Eu mal consigo levantar da cama pra pegar o controle remoto kkkkk

Paty_Sales
Paty_Sales 6 dias atrás

Amo meu gato, mas ele decidiu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda... 🐈💨

Beto_Silva
Beto_Silva 2 dias atrás

Mano, o preço da gasolina não para de subir... tá ficando difícil manter o carro pra trabalhar viu. 🤡

bike_life_sp
bike_life_sp 2 dias atrás

Por isso que eu tô pensando seriamente em comprar uma bike elétrica. O bolso não aguenta mais.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de desconto e vão sempre no dia de feira! 🥦🍎

Dona_Lúcia
Dona_Lúcia 1 semanas atrás

Pura verdade, Mari! Economizei uns 50 reais essa semana seguindo isso.

Felipe_Skate
Felipe_Skate 1 semanas atrás

O preço da gasolina subiu de novo na minha rua... Tá ficando impossível manter carro nesse país.

Motorista_Uber
Motorista_Uber 1 semanas atrás

Nem fala, pra quem trabalha com isso como eu, o lucro tá indo todo pro tanque. Triste demais.

Larissa_Dutra
Larissa_Dutra 1 meses atrás

Alguém já viajou pra Bonito? Vale a pena ir no inverno ou é melhor esperar o calor?

Rafa_Dev
Rafa_Dev 1 semanas atrás

Finalmente consegui meu primeiro emprego na área de TI! Foram meses estudando mas valeu a pena. 🚀

Tech_Guto
Tech_Guto 1 semanas atrás

Parabéns, cara! O começo é difícil mas depois as coisas fluem. Sucesso!

user_0072
user_0072 1 meses atrás

Dica de viagem: Se forem pra Gramado, tentem ir em maio. Os preços caem muito e o frio já começou.

user_4432
user_4432 Ontem

Tava no tédio na fila do banco hoje e entrei no winpg pra distrair um pouco. Até que o tempo passou rápido kkk

Lucas_SP99
Lucas_SP99 2 dias atrás

Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje... Duas horas pra chegar em casa 😫

user_5510
user_5510 2 meses atrás

Dica: sempre use protetor solar mesmo quando estiver nublado. Sua pele vai agradecer daqui a alguns anos. ☀️

Baixar APK Cadastre-se agora